Copa Cidade tem torneio início no sábado

Copa Cidade tem torneio início no sábado

O torneio-início da 2ª Copa Cidade de Ponta Grossa de Basquetebol será disputado neste sábado (18), a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes Jamal Farjallah Bazzi, na área do Complexo Ambiental. A promoção é da Associação dos Amigos do Basquetebol Pontagrossense (Aspa) em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) e contando com o apoio da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e Federação Paranaense de Basquetebol.
Com doze equipes as novidades ficam porconta do Espetinho XV, que assume a franquia do Viva Mais Circo, campeão de 2017, além do Telêmaco Basquete, Cescage, Los Bravos, Daredevil e Os Largados. Permanecem as
equipes do Blackout, Fisioforma, FESP/Neo Master, Fantasma, Ballers e Elite Core.
Para o presidente da Aspa, Luiz Antonio Rodrigues Neto, o Passoka, a competição é a oportunidade para manter em atividade os atletas de várias gerações, resgatando uma tradição do basquetebol princesino. “O campeonato foi um sucesso em 2017 e a perspectiva é de uma disputa ainda melhor na atual temporada, com jogos ao longo do ano e uma festa de confraternização para a entrega da premiação”, destaca o dirigente.
A competição segue até o mês de novembro, com a primeira rodada acontecendo no dia 24,
sempre no Ginásio Jamal.

Related Posts

Facebook Comments