Atual tetracampeão da Copa Integração, o voleibol feminino da Prefeitura de Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol inicia amanhã, 1º, em Céu Azul, a sua participação na 20ª edição do torneio mais tradicional do Estado.

A etapa vai envolver atletas da categoria 2000/2001, em que a cidade possui duas jogadoras diferenciadas que são Julia e Tainá, que recentemente disputaram o Campeonato Brasileiro de Seleções no Rio de Janeiro. Com essa base, o técnico João Carlos Beloto espera brigar pelo título.

“Essa é a nossa meta. Se temos duas atletas bem experientes, também temos outras que passaram a integrar a equipe neste ano e como se trata de uma estreia, será uma incógnita”, disse Beloto, que também acredita que as demais cidades são competitivas.

A equipe toledana fará três jogos na fase de classificação. Na sexta-feira, encara Foz do Iguaçu às 17h e no sábado, enfrenta Campo Mourão as 9h30 e depois Formosa do Oeste, às 14h. No grupo estão as cidades de Palotina, Santa Izabel do Oeste, Medianeira e Céu Azul. Os jogos acontecem no ginásio do Colégio Monteiro Lobato.

O time completo que vai para Céu Azul terá as atletas Beatriz, Cassiane, Karina, Isabella, Franciele, Amanda, Khetlyn, Dérbora, Milene, Lais, Julia e Tainá.

O voleibol de Toledo é beneficiário de recursos adquiridos através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal, desenvolvido pela Associação de Voleibol de Toledo (Avotol) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Toledo e patrocínio das empresas Prati Donaduzzi, Copel, Primato Supermercados, Agrícola Dall ‘Oglio e Rede Stop de Postos.

Related Posts

Facebook Comments