Copagril assume liderança do Paranaense

Copagril assume liderança do Paranaense

Em duelo válido pela 6ª rodada da fase de classificação da Chave Ouro, a Copagril Futsal foi nesta segunda-feira (22) até o ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas, e venceu o time da casa por 3 a 2, de virada. Com o resultado, os rondonenses chegam a 16 pontos e assumem a liderança do Paranaense. O Cascavel, com 15 pontos, tem um jogo a menos.

O jogo

Embalado pela sua torcida, o Palmas precisou de apenas 54 segundos para sair na frente.  Douglas recebeu de Lucão na esquerda e chutou para corte parcial de Grillo em cima da linha. No rebote, Lucão tocou de cabeça e mandou para a rede. Nos minutos seguintes a Copagril pressionou em busca do empate, mas parava na grande atuação do goleiro Jaime. Faltando 25 segundos para o fim da primeira etapa, a Copagril teve um tiro-livre a seu favor. Na primeira tentativa de Xande, o goleiro Jaime, que já tinha cartão amarelo, avançou além do permitido para fazer a defesa e acabou sendo expulso. Na segunda cobrança, Xande superou o goleiro reserva Bid e deixou tudo igual.

No segundo tempo as primeiras grandes chances do time rondonense surgiram aos 7’ e aos 9’, ambas com Well, mas na primeira o camisa 8 errou o alvo e depois parou em Bid. Pouco depois, Bruno Petry cobrou escanteio e Biel mandou uma bomba no travessão. Do outro lado, o time da casa levava perigo em alguns contra-ataques, mas Rennan se mostrava seguro. A virada da Copagril saiu aos 14’. Barbosinha recebeu na área de Jamur, girou sobre Lucão e bateu no alto, sem chance para Bid: 2 a 1. Mas o Palmas não desistiu, e aos 18’, em cobrança de falta direta, Lucão chutou forte e Rennan não conseguiu a defesa: 2 a 2. O empate não agradava Paulinho Cardoso, e 15 segundos depois, no primeiro lance com Biel de goleiro-linha, Suelton recebeu na esquerda e cruzou na medida para Vilela conferir dentro da área e garantir a vitória da Copagril.

Sem tempo para descanso, a Copagril volta à quadra pela Chave Ouro nesta quarta-feira (24), contra o Pato Futsal, às 20h05, no ginásio Dolívar Lavarda.

Fonte: Olho na Bola

Related Posts

Facebook Comments