Copagril bate Caramuru e se aproxima dos líderes

A goleada esperada diante do lanterna não veio, mas se o que realmente importa são os três pontos, a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi fez o que precisava ao vencer o Caramuru Futsal por 2 a 1, nesta quarta-feira (14), no ginásio Ney Braga. Com o resultado positivo, o time rondonense chega a 15 pontos na Chave Ouro, dividindo a líderança com o Marreco e o Pato Futsal, que têm um jogo a menos que os rondonenses.

O jogo

Apesar da enorme distância separando as duas equipes na tabela, o time do técnico Paulinho Sananduva não conseguiu demonstrar essa superioridade em boa parte da partida. Apesar do amplo domínio na posse de bola, a Copagril não conseguia levar perigo à meta do goleiro Felipe. Mas quando enfim chegou com perigo foi certeira. Aos 11’36’’, Poleto recebeu de Deivão na área, protegeu do marcador, girou e bateu cruzado para dentro da área, onde o mesmo Deivão apareceu para completar para as redes e abrir o placar.  Aos 13’, em lance parecido, Poleto desta vez resolveu arriscar e obrigou Felipe a fazer grande defesa. Aproveitando o bom momento, a Copagril ampliou aos 14’32’’. Biel lançou Eduardo Jabá na direita e o camisa 10 cruzou na medida para Deivão fazer seu segundo gol na partida. Os gols sofridos, porém, não abalaram os visitantes, que conseguiram descontar logo na sequência. Aos 15’20’’, o jovem Augusto, natural de Mercedes e formado nas categorias de base da Copagril, recebeu lançamento de Biro e com tranquilidade tirou de Baranha pra fazer um bonito gol, dedicando à sua família presente nas arquibancadas do Ney Braga.

Na etapa final, o Caramuru atuou com Augusto como goleiro-linha em boa parte, tentando guardar forças para tentar pressionar nos instantes finais em busca do empate. Enquanto isso, a Copagril desperdiçava as poucas chances claras de gol. Logo no primeiro minuto, com a meta sem goleiro, Ian chutou em cima do defensor. Aos 9’, Biel recebeu ótimo passe em profundidade de Eduardo Jabá, mas acertou a trave. Em seguida, Parrel deixou Eduardo Jabá na cara do gol, mas Felipe salvou o Caramuru. Na última grande chance da partida, aos 14’, Marquinhos puxou contra-ataque e passou para Parrel, mas outra vez Felipe impediu o terceiro gol rondonense. Do outro lado, Biro assusutou em chute de longa distância no minuto final, mas foi só.

Liga

Agora a Copagril faz uma pausa no Paranaense e volta suas atenções para a Liga Nacional. Neste sábado (17), o time de Marechal Rondon vai a Concórdia (SC) enfrentar o time local às 19h, no Centro de Eventos de Concórdia.

fonte: Olho na bola

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *