Copagril contrata novo goleiro

Com a saída do jovem goleiro Obina, formado nas bases da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, e que foi defender o time sub-20 do Corinthians, a equipe rondonense foi buscar outro atleta da mesma posição para manter seu elenco com três goleiros disponíveis. Para isso a comissão técnica foi até São José dos Campos, onde acertou com o goleiro Daniel de Souza Cardoso.

O novo goleiro contratado pela Copagril tem 21 anos e é nascido em Duque de Caxias

(RJ). O atleta carioca estava no São José Futsal de São Paulo e devido a problemas internos na equipe foi liberado assim como todos os jogadores do clube para encontrar outra equipe para a temporada. Em sua carreira, o atleta já atuou no Vasco-RJ; Flamengo-RJ; Fluminense-RJ; Barueri-SP; Pulo do Gato-SP; FC Benago (República Tcheca) e São José Futsal-SP.

O jogador traz em seu currículo os títulos de vice-campeão da Taça Brasil sub-15 em 2009 e 2011, vice-campeão da Taça Brasil sub-17 em 2012, vice-campeão paulista sub 20 em 2013 e 2014, Campeão da Copa Paulista 2014 e Campeão dos Jogos Regionais (SP).

Expectativa

O novo goleiro da Copagril Futsal disse estar animado e confiante pela sua entrada na equipe e espera poder contribuir com o time na temporada. “Estou muito feliz com essa oportunidade na minha carreira e espero estar sempre preparado para quando for solicitado pelo professor Paulinho Sananduva. Quero ajudar a equipe da melhor maneira possível nas competições que vamos disputar em 2017 e espero conquistar mais títulos com a Copagril”, declarou Daniel.

Desafios

O atleta já treina normalmente com o time e terá seus primeiros compromissos da temporada na próxima semana, afinal, a equipe rondonense iniciará sua programação de amistosos. Não está definido ainda quem será o adversário nesse jogo, mas já se sabe que no dia 28 a equipe disputará seu primeiro amistoso da temporada 2017. Além dos amistosos, no dia 12 de março terá início a Taça Brasil e o time jogará focado em conquistar o título inédito da competição.

LEGENDA: Goleiro da Copagril Futsal, Daniel de Souza Cardoso: “ Quero ajudar a equipe

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *