Copagril encara a ACBF nesta terça

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrará em quadra nesta terça-feira (16), às 20h15, no Ginásio de Esportes Ney Braga, contra a ACBF, de Carlos Barbosa (RS), em partida da Liga Nacional.

Para este jogo, o técnico Paulinho Sananduva poderá contar com o retorno do fixo Biel, que na rodada anterior cumpriu suspensão. O treinador também já está de olho na iminência de retorno do pivô Poletto, que voltou a treinar com bola nesta semana após longo período lesionado. Ainda assim, sua condição será avaliada antes do início do jogo. “Quando estamos em um momento de instabilidade, a volta desses jogadores experientes é importante, pois nos dá mais chances de crescer na competição”, avalia o treinador.

Por outro lado, o atleta Gustavo, back que estreou pela Copagril na partida de sexta-feira passada, teve uma torção de tornozelo durante um treino e deve ficar fora do jogo desta terça. Continuam em recuperação por lesão os jogadores Ian e Vitor.

Mudança

No último jogo pela Liga, a Copagril Futsal empatou com a Assoeva em 1×1, em casa. Já na última partida disputada, o time teve uma derrota para Foz, pelo Campeonato Paranaense, competição em que está na lanterna. Diante da atual situação, o técnico Paulinho Sananduva quer mudanças no time. “Precisamos ter uma mudança de mentalidade e de comportamento. Não estamos jogando mal, mas oscilamos muito durante as partidas e não estamos fazendo o suficiente para vencer. Tivemos erros na defesa e na hora de fazer gols. Tivemos excesso de gols perdidos, até mesmo pela pressa de tentar resolver. Precisamos de mais concentração”, pontua Sananduva.

Na competição nacional o time rondonense ocupa a 9ª posição na tabela de classificação, com cinco pontos ganhos.

Adversário

Já o time gaúcho de Carlos Barbosa (ACBF) está na sexta colocação na tabela da Liga Nacional, com seis pontos ganhos. No último jogo empatou com o Pato Futsal, time que lidera a competição, com dez pontos.

O jogo desta terça contra a Copagril será o último da ACBF antes da disputa da Copa Libertadores no Peru.

Torcida

Diante do grande desafio que será o jogo contra ACBF, a equipe Copagril Futsal espera contar com presença expressiva da sua torcida no Ginásio Ney Braga. “Neste momento em que a equipe não está jogando o que esperávamos precisamos ainda mais do apoio da torcida. O torcedor tem sido o sexto jogador, por isso a sua presença é fundamental. Temos confiança de que a torcida vai lotar o ginásio e empurrar a nossa equipe”, arremata Sananduva.

Pontos de venda

Os ingressos estão à venda por R$ 10,00 cada, nos seguintes pontos: Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon. Nas cidades vizinhas os ingressos estão à venda nas Lojas Agropecuárias Copagril em Quatro Pontes, Novo Sarandi e Entre Rios do Oeste, assim como no Supermercado Copagril de Nova Santa Rosa. Crianças e estudantes pagam a metade desses valores. Na bilheteria do ginásio

cada ingresso custará R$ 20,00.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *