Copagril faz o suficiente para bater o Dois Vizinhos

Copagril faz o suficiente para bater o Dois Vizinhos

Em confronto bastante movimentado válido pela 1ª rodada do returno da Chave Ouro, a Copagril foi nesta terça-feira (18) até Dois Vizinhos e venceu o time local por 1 a 0, no ginásio Teodorico Guimarães. Com o resultado, os rondonenses chegam a 27 pontos e se igualam ao Cascavel na vice-liderança com 27 pontos, um a menos que o Pato Futsal. O Dois Vizinhos segue em 8º, com 19.

O jogo

O primeiro tempo foi da Copagril, que criou inúmeras chances para abrir o placar, especialmente com Eduardo Jabá, Vilela e Suelton, mas a grande atuação do goleiro Rafinha impedia que o time rondonense abrisse o placar. Do outro lado, Rennan também apareceu bem em tentativas de Luquinhas e Neném Ribeiro.

Após o intervalo o time da casa, empurrado pela sua inflamada torcida, teve maior posse de bola e teve as primeiras chances, mas Rennan seguia firme na meta. No ataque, Eduardo Jabá era quem seguia criando as principais chances, mas Rafinha se destacava.

A grande chance da Copagril veio aos 16’, quando Biel foi derrubado por Neném Ribeiro e cometeu a sexta falta do time da casa. Jamur, com categoria, mandou no canto direito de Rafinha e fez o gol que garantiu mais três pontos para o time rondonense. Nos instantes finais, com Anderson Negão na função de goleiro-linha, o Dois Vizinhos pressionou em busca do empate, e na melhor oportunidade Luciano, dentro da área, acertou o travessão.

“Infelizmente contra Cascavel perdi um tiro-livre, mas estou bem nos treinos, sou eu quem bato, então hoje peguei a bola e graças a Deus fui feliz. Muito satisfeito por ter feito e gol e dar essa vitória que é muito importante para a equipe dar uma reerguida na sequência da temporada”, destacou Jamur, autor do gol da vitória.

Próximos jogos

No próximo sábado (22), a Copagril vai a Tubarão (SC) enfrentar o time local pela 10ª rodada da Liga Nacional. O jogo começa às 20h15. Pela Chave Ouro, o time comandado por Fernando Malafaia recebe o Ampére, na terça-feira (25), no ginásio Ney Braga.

Fonte: Olho na Bola

Related Posts

Facebook Comments