Copagril goleia a Assoeva

Copagril goleia a Assoeva

Começou com vitória a trajetória da Copagril na Liga Nacional Futsal 2019. Nesta sexta-feira (05), no ginásio Ney Braga, o time comandado pelo técnico Paulinho Cardoso venceu a Assoeva (RS) por 5 a 2, com gols de Suelton (2), Biel, Grillo e Xande (Maninho e Vini Scola descontaram para os gaúchos).

A vitória do time rondonense foi construída basicamente nos 11 primeiros minutos. Com uma marcação pressão e ótimo poder de fogo, a Copagril não demorou para abrir uma grande vantagem no placar. Aos 2’, Bruno Petry cobrou lateral e Biel apareceu na área para completar. Aos 4’, Suelton aproveitou o passe errado de Igor Carioca e mandou no ângulo para ampliar. Aos 10’, Grillo desceu em velocidade pela direita e tocou na saída do goleiro Vini para fazer o terceiro, e no minuto seguinte Suelton tocou com categoria após ótima assistência de Well para fazer 4 a 0. Logo na sequência, a Assoeva conseguiu descontar com Maninho, completando de peito o rebote do goleiro Rennan após chute forte de Boni.

Na volta do intervalo o jovem time gaúcho se soltou e cresceu na partida, fazendo trabalhar o goleiro Renna, que foi expulso aos 8’ após cometer falta em Maninho fora da área e receber o segundo amarelo. Com André Deko, ex-Assoeva, na meta, e Biel, Grillo e Suelton na linha, a Copagril conseguiu se segurar por dois minutos com um a menos. Aos 16’, a Assoeva chegou ao segundo gol com o goleiro-linha Vini Scola, que recebeu de Igor Carioca na segunda trave e mandou no alto. Aos 17’, porém, Xande cobrou com perfeição o tiro-livre e decretou a vitória da Copagril na estreia da Liga Nacional.

O próximo compromisso do time rondonense será terça-feira (09), contra Toledo, no ginásio Alcides Pan, pela 4ª rodada da Chave Ouro. Pela Liga Nacional, a Copagril jogará dia 13, em Francisco Beltrão, contra o Marreco.

Fonte: OlhonaBola

Related Posts

Facebook Comments