Copagril goleia o Umuarama

Copagril goleia o Umuarama

Com um segundo tempo exemplar, a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi goleou o Umuarama por 5 a 0, nesta segunda-feira (02), no ginásio Ney Braga, no confronto direto pela liderança isolada da Chave Ouro. Agora, o time rondonense tem nove pontos em três jogos, três a mais que Umuarama, Pato Futsal e Foz Cataratas.

O jogo

Apesar da rede não ter balançado nos 20 minutos iniciais, algumas boas oportunidades foram criadas. Na primeira delas, aos 2’, Barbosinha girou sobvre Max e mandou uma bomba no travessão. Aos 9’, após boa troca de passes que iniciou com Xande e passou por Suelton, Biel parou na boa defesa de Lucas. No lance seguinte, os visitantes responderam com Mura, que desceu em velocidade pela direita e bate com força. O goleiro Rennan estufou o peito e salvou a Copagril. Aos 14’, Barbosinha roubo a bola no ataque e Parrel demorou para finalizar, desperdiçando a última chance do primeiro tempo.

Após a conversa com Paulinho Sananduva no intervalo, a Copagril voltou ainda mais disposta para o segundo tempo. Logo com 30 segundos, Parrel cobrou lateral e Vilela carimbou a trave. O gol parecia questão de tempo, e finalmente saiu aos 3’30’’. Após escanteio cobrado por Parrel, Vilian chutou forte e Vilela completou dentro da área para alegria do grande público presente no Ney Braga. Aos 12’, Bruno Petry fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para Suelton, mas o chute foi em cima de Lucas. O segundo gol rondonense saiu aos 15’52’’, em tiro-livre cobrado por Vilian após falta que ele mesmo sofreu. Aos 16’46’’, Caio Barros aproveitou a sobra na quadra de defesa e mandou de longe para o gol vazio deixado pelo goleiro-linha Portuga. Aos 18’45’’, Vilian sofreu mais uma falta, mas desta vez ele deu a bola para o jovem Gugu Flores cobrar e fazer o quarto e mais festejado gol da Copagril na partida.

Para fechar, apenas 12 segundos depois Barbosinha roubou a bola e também mandou para o gol vazio: 5 a 0 e goleada no clássico sacramentada.

“A Copagril é um time que foi remontado, pois ficaram poucas peças do ano passado. A gente vem se encaixando cada vez mais nos treinos e jogos. As coisas estão começando fluir e estamos acertando a bola dentro do gol. Os adversários vêm para jogar na meia quadra e estamos tendo paciência para fazer o gol, e espero que continue dando certo no decorrer do ano. Quanto ao Gugu, nós treinamos todo dia, e às vezes ele tá melhor que eu nos treinos, mas no jogo eu acabo batendo. Hoje eu havia dito que faria o primeiro e deixaria ele cobrar o segundo, e é com essa união que vamos ganhar as partidas dentro e fora de casa”, explicou o ala Vilian, um dos destaques da goleada.

Agora é Liga

Na próxima sexta-feira (06) a Copagril volta a atuar diante do seu torcedor. Às 20h15, no ginásio Ney Braga, os rondonenses recebem o Corinthians em busca dos primeiros pontos na Liga Nacional.

Fonte: Olhonabola

Related Posts

Facebook Comments