Copagril passa fácil pelo lanterna

Copagril passa fácil pelo lanterna

Com uma vitória protocolar por 6 a 1 sobre a Associação Esportiva Shouse, de Belém (PA), nesta sexta-feira (27),no ginásio Ney Braga,aCopagril/ Sempre Vida/ Sicredi cumpriu sua obrigação de golear o pior time da Liga Futsal na 1ª fase.

Com o resultado, os rondonenses  chegam a sete pontos e ocupam momentaneamente a 10ª colocação, enquanto o time do Pará segue zerado na competição.

A goleada no Ney Braga começou a ser construída logo a 1’, com Vilian, em chute cruzado. Antes disso, Nedo impediu o gol certo de Biel após passe errado de Roberto, no alto de seus 65 anos, e foi expulso. No minuto seguinte Barbosinha ampliou, e aos 6’ Xande apareceu na área para fazer o terceiro. Aos 12’, foi a vez de Bruno Petry chutar forte no canto direito de Luan: 4 a 0. A notícia triste na etapa inicial foi a lesão de Wallace, do Shouse, que deixou a quadra com suspeita de fratura na tíbia após uma dividida com Bruno Petry.

Após o intervalo a Copagril diminuiu o ritmo e Paulinho Sananduva aproveitou para lançar alguns atletas que vinham sendo pouco utilizados, como Gugu Flores, Nenen, Meira e Johnny, que se recuperou de lesão sofrida na pré-temporada e fez sua estreia em partidas oficiais pela Copagril, além do jovem goleiro Gustavo. Ainda assim, a Copagril marcou mais dois gols, com Bruno Petry, chutando por baixo do goleiro Célio logo aos 40 segundos, e Vilian, que fechou o placar aos 9’. Antes, aos 7’, Vinicius acertou um chute forte no canto direito de Rennan e fez o gol de honra do Shouse.

Chegada e partida

No intervalo da partida, o ala Eduardo Jabá, campeão paranaense em 2016 com a camisa da Copagril, foi apresentado para a torcida rondonense, após uma passagem pelo Kairat Almaty, do Cazaquistão. Jaba vestirá a camisa 26 no restnate da temporada. Por outro lado, a direção da Copagril confirmou a saída do ala Diece, que está a caminho Minas, clube pelo qual foi revelado.

O próximo desafio da Copagril será no dia 4 de maio, novamente no Ney Braga, contra a Intelli, também pela Liga Futsal.

Fonte: Olho na Bola

Related Posts

Facebook Comments