Copagril pega o Umuarama pensando em liderança

Depois de vencer 3 jogos seguidos perante a sua torcida, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/ Marechal Cândido Rondon vai ao Ginásio Amário Vieira da Costa em Umuarama nessa sexta-feira (26) enfrentar o Umuarama Futsal em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro. O time rondonense entra em quadra às 20h30 em busca de sua primeira vitória fora de casa na competição, visto que até o momento o time soma dois empates e uma derrota como visitante.

A equipe rondonense que está na sexta posição na tabela de classificação da competição com 8 pontos vai em busca de um bom resultado visando as primeiras colocações, afinal o líder do campeonato tem apenas 2 pontos a mais que a Copagril.

Será o primeiro jogo oficial entre as equipes na temporada e tudo aponta para um jogo muito disputado, afinal o Umuarama conta com o apoio da sua torcida e vai para o jogo visando melhorar seu desempenho na competição, já que até o momento o time não conquistou nenhuma vitória e a Copagril parte em busca de pontos que são fundamentais para melhorar a posição na tabela de classificação.

Desfalque

A princípio apenas o ala direito da Copagril Ian não poderá entrar em quadra devido a uma lesão.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *