Copagril quer definir vaga esta noite

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon vem treinando intensamente nos últimos dias para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paranaense Chave Ouro que acontece hoje, a partir das 20h10, no Ginásio Ney Braga, contra a equipe do Guarapuava.

No primeiro jogo, vitória da equipe rondonense pelo placar de 5 a 3 na casa do adversário, e mesmo com a vantagem de poder conquistar a classificação com empate, a equipe segue focada e empenhada em conquistar a vaga na final da Chave Ouro,pela quarta vez em sua história.

A Copagril foi campeã da competição em 2009, vice-campeã em 2012 e o último título no campeonato foi em 2013. O curioso é que desde então só deu Guarapuava no campeonato, conquistando os títulos em 2014 e 2015.

Se o time rondonense ganhar ou empatar com o Guarapuava na partida de hoje, vai enfrentar na final o Keima Futsal, time de Ponta Grossa que vem forte na competição em busca de um título inédito.

Desfalques

A equipe de Marechal Cândido Rondon não poderá contar com o ala esquerdo Eduardo Jabá, que está lesionado, e nem com o pivô Marquinhos, que não poderá mais atuar nesta temporada devido a uma fratura na tíbia há praticamente dois meses, em jogo disputado justamente contra o Guarapuava.

A boa notícia para o jogo é a volta do ala direito Parrel, que não jogou o primeiro jogo da semifinal por conta de uma lesão.

Vamos apoiar a equipe

Os torcedores que quiserem apoiar a equipe neste jogo decisivo encontrão os ingressos para a partida à venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon por R$ 10,00 ou na hora do jogo por R$ 20,00.Para estudantes e crianças o ingresso custa a metade dos respectivos valores.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *