Copagril recebe Caramuru com chance de liderança

Há apenas 3 pontos do líder, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon segue sua caminhada no Campeonato Parananense Série Ouro nessa quarta-feira (14), em partida válida pela 10ª rodada da competição. O time rondonense jogará a partir das 19h15 contra o Caramuru Futsal, no Ginásio Ney Braga, e vem embalado em busca de mais uma vitória diante do seu torcedor.

Na última partida pela competição, a Copagril desbancou o Pato Branco Futsal em casa pelo placar de 5 a 2 e agora vai para o jogo com a mesma motivação e empenhada em conquistar um bom resultado para se firmar nas primeiras colocações na tabela de classificação. Momentaneamente, a equipe rondonense está na quinta colocação do campeonato, com 3 vitórias, 3 empates e duas derrotas, somando 12 pontos.

Já o adversário, que vem da cidade de Castro, perdeu em casa na última rodada e vive até aqui um mal momento na competição. Em 8 jogos o Caramuru Futsal conquistou apenas 2 empates, nenhuma vitória e 6 derrotas, e é o último colocado da Série Ouro, com dois pontos somados.

Primeiro jogo

É o primeiro jogo entre as duas equipes nesta temporada, mas de acordo com o histórico do último ano, a Copagril leva vantagem no duelo. Em 2016 foram quatro jogos entre as equipes: dois no Ginásio Ney Braga, os quais a Copagril venceu por 5×1 e 4×1 e dois em Castro que terminaram empatados.

Treino intenso

Os trabalhos desta semana estão sendo muito intensos no Ginásio Ney Braga e o time vem recebendo diversas instruções e aperfeiçoando os seus termos técnicos e táticos para conseguir jogar bem, já que o time entra em quadra amanhã e, sem tempo para descanso, já viajará para Santa Catarina, onde enfrentará, no sábado (17), o Concórdia pela Liga Nacional.

Ingressos

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida desta quarta-feira encontram ingressos à venda antecipadamente por R$ 5,00 cada, no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon. Na bilheteria do ginásio cada ingresso custará R$ 10,00. Crianças e estudantes pagam a metade desses valores.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *