Copagril vence o ACMF e aguarda cruzamentos

Com uma vitória tranquila por 3 a 0 sobre Campo Mourão, a Copagril fechou nesta sexta-feira (22) sua participação na 1ª fase da Chave Ouro 2017. Com este resultado, os rondonenses terminaram com 38 pontos, e terão que esperar o duelo entre o eliminado Umuarama e o Pato Futsal, que tem 36 pontos, no domingo, para saber se terminará na 2ª ou 3ª posição. Caso o Pato não vença, a Copagril vai enfrentar o São Lucas de Paranavaí, 7º colocado, nas quartas-de-final. Se Pato derrotar Umuarama, o time de Marechal Rondon vai encarar o Guarapuava, 6º lugar.

A vitória sobre o Campo Mourão, que se classificou na 8ª posição com a derrota de Umuarama para Cascavel, por 4 a 1, também nesta sexta-feira, começou a ser construída aos 3’11’’, com Parrel, que recebeu de Pelé, ajeitou para o meio e bateu forte no canto esquerdo de Nikinha. Aos 4’36’’, Elton fez o lançamento, e quando Parrel dominou com o peito dentro da área, Mario Junior cortou a bola com a mão. Pênalti que Gustavinho cobrou firme para fazer 2 a 0.

O terceiro gol saiu aos 14’45’’ da etapa final. Em jogada ensaiada de falta, Cristian Alfinete tocou para Vitor, que encontrou Eduardo Jabá no meio. O camisa 10 pegou de primeira e fechou o placar. Nos minutos finais, os visitantes colocaram Alan como goleiro-linha, mas nada que pudesse alterar o marcador.

Após a partida, o goleiro Elton, que mostrou segurança nos momentos que foi exigido, avaliou a disputa pelo posto de titular e o que esperar deste período com jogos decisivos: “Sei que o Baranha vem fazendo um bom ano, mas venho treinando todos os dias para sempre que for chamado estar pronto pra jogar, e quando ter a oportunidade fazer o melhor possivel. Trabalhamos o ano todo para essa etapa da temporada, que se resume em poucas partidas, nas quais temos que estar 100% para fazer grandes jogos. Fizemos boas campanhas nas duas competições e agora vamos para estas decisões e se Deus quiser chegar nas finais do Paranaense e da Liga”, comentou.

O jogo de ida das quartas-de-final da Chave Ouro ainda nbão tem data definida. Pela Liga Nacional, a Copagril joga no dia 4 de outubro, em Venâncio Aires (RS), contra a Assoeva, na volta das oitavas-de-final. No primeiro jogo houve empate por 1 a 1.

Fonte: Olho na Bola

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *