Copagril volta a enfrentar o CAD, agora pela Liga

O apoio maciço da torcida é esperado pela equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon no primeiro jogo do ano em casa, que vai acontecer sábado (22), contra o CAD Guarapuava, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O Ginásio de Esportes Ney Braga está preparado para receber o público, depois que foi instalado um novo piso modular para a partida, marcada para iniciar às 19h05.

De acordo com o técnico da equipe Copagril Futsal, Paulinho Sananduva, o confronto entre as duas equipes é geralmente bastante equilibrado, tendo em vista a qualidade equiparada dos dois grupos. Ambos são tricampeões paranaenses e se intercalaram na conquista do título estadual nos últimos quatro anos. O último jogo disputado na terça-feira passada, em Guarapuava, terminou empatado em 3×3. “Será um jogo difícil, bastante equilibrado, em que teremos que ter muita atenção e marcar forte o adversário. Será o nosso primeiro jogo do ano em que poderemos jogar frente o nosso torcedor e este é um fator de motivação para nós”, enfatiza o treinador.

Do lado adversário, o time de Guarapuava virá com dois ex-jogadores da Copagril, o goleiro Deivd e fixo Djaelson. “Em geral, jogar contra o seu ex-time geralmente é um fator de motivação”, pondera Sananduva. Além disso, o CAD teve derrota na sua estreia da Liga e vai querer buscar pontuar em Marechal Cândido Rondon.

Confiante

Mesmo com os pontos de equilíbrio entre as equipes, o técnico Paulinho Sananduva está confiante nas condições do time rondonense alcançar o resultado esperado na sua estreia do ano no Ney Braga. “Estamos trabalhando bastante para isso e acredito que temos condições de vencer em casa”, frisa.

Para o jogo de sábado, o treinador não poderá contar com os atletas Vitor e Poletto, que estão lesionados. Conforme o fisioterapeuta Tiago Vieira, o jogador Vitor se recupera de uma cirurgia no joelho após lesão do menisco, tendo previsão de voltar a jogar daqui três semanas. Já Poletto está em tratamento devido a uma lesão na sola do pé e, por enquanto, não tem previsão de retorno às quadras.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *