O Coritiba deixou a Copa São Paulo 2020, após perder por 3×1 para o São Paulo na noite desta quinta-feira (16), pelas oitavas-de-final da competição. O gol da equipe coxa-branca foi marcado pelo atacante José Daniel, na segunda etapa.

O técnico Ricardo Quandt repetiu a equipe pela terceira partida consecutiva. Marcão, Natanael, Thiago Dombroski, Márcio Leite, Ângelo, Yuri, Marcos Ulisses, Guilherme Biro, Pablo Mendes, João Vitor e José Daniel começaram o jogo. Além disso, ele contou com Rafael, Diogo, Mateus Moura, Matheus Oliveira, Biel, Messias e Guilherme Pires no banco de reservas.

Debaixo de muita chuva, as duas equipes foram a campo diante de um gramado pesado, e os atuais campeões, empurrados pelo bom público a favor, começaram tentando impor um ritmo forte de jogo. Aos 19′, Maia aproveitou o rebote do escanteio e bateu forte, sem chances para Marcão.

A chuva não deu trégua, e a partida seguiu disputada. Na reta final da primeira etapa, o Coxa chegou em uma jogada de bola parada, após cobrança de escanteio, mas não igualou o placar.

No segundo tempo o São Paulo veio disposto a cravar a classificação e logo aos sete minutos ampliou a vantagem, com Juan. Aos 16′, Galeano ainda fez o terceiro.

O time coxa-branca descontou aos 26′, quando José Daniel recebeu na frente e bateu na saída do goleiro. O gol recolocou o time alviverde no jogo, mas o São Paulo soube controlar a vantagem no placar, ainda debaixo de chuva em São Bernardo. Final: 3×1.

Foto: Rômulo Magalhães / Divino Click

Related Posts

Facebook Comments