No início da noite deste sábado (04), o Coritiba estreou com pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao vencer o CSA-AL por 2 a 0. O Verdão abriu o placar no primeiro tempo com um golaço de Pablo Mendes, e depois aumentou na etapa complementar com José Daniel.

O treinador Ricardo Quandt mandou a campo o Coxa com Marcão, Natanael, Mateus Moura, Márcio Leite, Yuri, Ângelo, João Vitor, Matheus Oliveira, José Daniel, Pablo Mendes e Guilherme Biro. E já no começo do jogo, o Verdão mostrou sua força.

Aos dois minutos de bola rolando, o Coxa quase abriu o placar com Guilherme Biro, mas o chutaço parou nas mãos do goleiro adversário. Pouco depois, o Coritiba abriu o placar e foi com um golaço. Yuri fez um belo lançamento diretamente nos pés de Pablo Mendes que dominou e mandou para as redes.

Aí depois do placar aberto o time coxa-branca dominou as ações de jogo. E podia ter feito mais ainda na primeira etapa, principalmente aos 19’, com Matheus Oliveira, na bola que passou pela esquerda do gol.

No segundo tempo, a história se repetiu. Logo no começo o Verdão fez mais um gol. Dessa vez, aos cinco minutos, após uma bobeira da zaga do CSA, Pablo Mendes aproveitou e passou a bola para o meio da área. José Daniel aproveitou e mandou para as redes.

Pouco depois, o Coxa mandou no travessão e quase ampliou o placar. Novamente, o Coritiba dominava as ações de jogo dando pouco espaço para o CSA e foi assim até o fim da partida.

Agora o Coxa enfrenta a Portuguesa, na terça-feira, dia 07, às 13h. O jogo será transmitido via Facebook, da Federação Paulista.

Fonte: CoritibaOficial

Related Posts

Facebook Comments