O Operário Ferroviário empatou sem gols com o São Paulo-SP, na tarde deste sábado (4), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo aconteceu no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, e foi válido pela primeira rodada do Grupo 29.

Estreando contra o atual campeão da competição, o Fantasma jogou de igual para igual e criou oportunidades. Nas chances do adversário, a defesa alvinegra tirou o perigo. O Operário iniciou a partida com Fabrício, Robinho, Zemarcio, Fernando Dias, Gabriel, Douglas, Tibagi, Léo, Gabriel Vieira, Alemão e Petric. No segundo tempo, entraram Jefferson, Lucas Rosa e Rodrigo para saída de Petric, Gabriel Vieira e Tibagi.

Em entrevista, o treinador Joel Preisner avaliou a estreia do alvinegro na competição. “Tenho que parabenizar a todos pela entrega. Fomos muito bem, taticamente os jogadores foram perfeitos, se entregaram, estavam até exaustos no final, porque correram demais. Não ganhamos nada, apenas empatamos o jogo com uma equipe que é favorita. Agora precisamos buscar pontos, procurar vencer a próxima partida e aí sim poder buscar a classificação”.

O Fantasma volta a jogar pela Copinha na próxima terça-feira (7) contra o São Bernardo, às 19h15, no Estádio Primeiro de Maio.

As categorias de base do Operário fazem parte do projeto Jovens Talentos Pontagrossenses e são patrocinadas por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

FICHA TÉCNICA

São Paulo 0x0 Operário
Copa São Paulo de Futebol Júnior –Grupo 29 – 1ª rodada
Estádio Primeiro de Maio – São Bernardo de Campo-SP – 04/01/20 – 16h

São Paulo: Matheus Cunha, Anilson (Sena), Matheus, Fasson, Welington, Marcos Jr, Ed Carlos, Thalles Costa, Vitinho, Galeano (Ricardinho) e Kevin (Juan). Téc: Orlando Ribeiro
Banco: Eduardo, Luizão, Patryck e Maia.

Operário: Fabrício, Robinho, Zemarcio, Fernando Dias, Gabriel, Douglas, Tibagi (Rodrigo), Léo, Gabriel Vieira (Lucas Rosa), Alemão e Petric (Jefferson). Téc: Joel Preisner
Banco: Luiz, Jean, Lucas Francisco, Vinicius, Lucas Rafael e Luiz Felipe.

Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo
Árbitro Assistente 1: Marcos Santos Vieira
Árbitro Assistente 2: William Rodrigues Deodato
Quarto Árbitro: Marcelo de Jesus Santos

Related Posts

Facebook Comments