O Paraná Clube está fora da 51ª Copa São Paulo Júnior. Com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Tricolor perdeu por 3×0 para o Red Bull. O jogo foi realizado na noite desta segunda-feira (13), no Benitão, em Rio Claro. O goleiro Gabriel, mesmo fazendo uma série de defesas, não conseguiu evitar a eliminação.

O primeiro tempo foi todo do time paulista. Logo aos 5 minutos, Gabriel teve que se virar para defender uma cobrança de falta. Logo depois, Gui pegou um cruzamento de primeira e, mais uma vez, Gabriel fez uma grande intervenção. O camisa 1 voltou a brilhar ao impedir o gol de Rafinha, de carrinho, aos 18 minutos.

O cenário se complicou no final do primeiro tempo. Gustavo foi expulso, abrindo caminho para a pressão do RB. Aos 44 minutos, Moreira bateu de fora da área e acertou o canto esquerdo: 1×0. O técnico Jorge Ferreira procurou mudar o comportamento da equipe e sacou Ruan para a entrada de João Miranda. Com as entradas de Bryan e Matheus Willians, o Tricolor até esboçou reação.

Criou duas boas situações de empate, mas parou nas mãos de Nicolas. O Red Bull, então, definiu o jogo no contra-ataque. Brown aos 31 e Pires aos 33 marcaram e fecharam o placar de 3×0. O RB Brasil, agora, encara o Internacional. O Paraná jogou com Gabriel; Gustavo, Vitão, Guilherme e João Victor (Leonardo Pettenon); Carlos (Eduardo), Kriguer (Ryan) e Matheus Castanha (Matheus Willians); Lucas Sene, Ruan (João Miranda) e Lucão (Bryan).

Departamento de Comunicação – PRC

Related Posts

Facebook Comments