Coritiba: Barroca  garante continuidade

Coritiba: Barroca garante continuidade

O técnico Eduardo Barroca garantiu que vai continuar no comando do CoritibaSondado pelo Vasco, ele fez elogios ao clube cruzmaltino e a Abel Braga, mas deixou claro o foco no time paranaense.

– Passo o meu respeito pleno ao Abel, como história de vida e desportiva. Nós, que somos da “nova geração”, digamos assim, precisamos nos espelhar em profissionais como ele, o Vanderlei (Luxemburgo), o Mano (Menezes), o Felipão. Respeito demais o Abel. O meu foco é só o Coritiba – disse Barroca em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no Couto Pereira.

Barroca foi contratado no início da temporada e soma 11 jogos no Coxa, com seis vitórias, três empates e duas derrotas, sendo 20 gols marcados e 11 sofridos. A equipe é a vice-líder do Campeonato Paranaense, mas caiu ainda na primeira fase da Copa do Brasil.

– Hoje não tenho motivo nenhum para pensar em algo fora. Respeito pra caramba o Vasco, onde trabalhei, fui campeão estadual lá em 2015, tenho amigos e torço para que o clube caminhe da melhor forma possível. Respeito o Abel, mas eu sou treinador do Coritiba e estou bastante feliz aqui. Tenho a identificação como a forma como o clube pensa, com a comissão técnica e relação direta com todos os jogadores. Minha resposta é muito clara diante de tudo isso que foi falado. Meu foco é 100% está no Coritiba.

Com Barroca, o Coritiba faz a última partida da primeira fase do Campeonato Paranaense no clássico com o Athletico. O duelo vale a liderança da primeira fase.

O Furacão está atualmente em primeiro, com 22 pontos, um acima do Alviverde. Em caso de empate, o Rubro-Negro só perde a liderança se o FC Cascavel tirar seis gols de saldo. Para o Coritiba, só resta ganhar para terminar na primeira posição.

Os rivais se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Fonte: GLoboEsporte

Related Posts

Facebook Comments