Coxa desafia invencibilidade do Foz

O Coritiba enfrenta o Foz do Iguaçu neste domingo (18), às 17h, no Estádio do ABC, pela semifinal da Taça Dionísio Filho, em busca de seguir com a boa fase. Após duas vitórias seguidas no Estadual, o Coxa conseguiu a classificação e tem a oportunidade de manter a confiança para o restante da temporada em uma semana decisiva.

Além da semifinal no Paranaense, o Coritiba também encara um duelo com o Uberlândia, pela segunda fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (22). E se passar do Foz, o clube vai à final, chegando ao terceiro jogo decisivo em apenas sete dias. Sucessos neste período podem dar tranquilidade para o trabalho do técnico Sandro Forner, depois de um início de ano de desconfiança, para a montagem da equipe para a Série B.

“Quase ninguém acreditava que nós classificaríamos. Talvez só nós mesmos que tínhamos essa confiança, até por tudo que aconteceu. É mais um jogo difícil, que jogamos fora de casa. Mas vamos manter a nossa proposta, tentar fazer bom jogo, ver as coisas boas e não tão boas do Foz, para tentar conseguir fazer as vitórias”, completou Forner à rádio Banda B.

Diante do Foz do Iguaçu, o técnico Sandro Forner ainda não poderá contar com o atacante Kléber. No seu quarto jogo seguido como visitante, contando a estreia na Copa do Brasil, o treinador deve repetir a escalação da vitória sobre o Toledo, na última rodada, fato que acontecerá pela primeira vez no Estadual.

Do outro lado, o Foz do Iguaçu vem se destacando na competição e está invicto. São três vitórias e três empates. O time do Oeste perdeu o treinador Allan Aal, que foi para a Portuguesa, três dias antes da semifinal e vai ser comandado por Negreiros, que era auxiliar-técnico.

A partida é única, ou seja, quem vencer o jogo chega na final. Um empate leva a decisão para os pênaltis.

Ficha técnica

Foz do Iguaçu: Julio César; Paulinho, Leandro Silva, Alex Maranhão e Anderson Tasca; Maycon Canário, Matheus Olavo, André Oliveira e Douglas; Raphael Alemão e Luccas Brasil. Técnico: Negreiros.

Coritiba: Wilson; Marcos Moser, Romércio, Thalisson Kelven e William Matheus; Vitor Carvalho, Julio Rusch e Thiago Lopes; Iago Dias, Guilherme Parede e Alecsandro. Técnico: Sandro Forner.

Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Felipe Gustavo Schmidt.

Fonte: GAzetadoPovo

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo