Coxa já está em Foz

Jogadores e comissão técnica do Coritiba chegaram a Foz do Iguaçu neste sábado (7). Eles desembarcaram no Aeroporto Internacional por volta das 17h. O Coritiba vai passar a pré-temporada treinando na tríplice fronteira. O time vem a Foz desde 2011, com exceção de 2015, quando a equipe optou por Atibaia, no interior de São Paulo.

No trajeto para o Hotel Bourbon, onde estão hospedados, o pneu do ônibus em que eles viajavam estourou. Por isso, todos precisam ser realocados para duas vans. Ninguém ficou ferido.

O Coritiba passa por uma reformulação. Apesar da permanência do técnico Paulo César Carpegiani, vários jogadores importantes deixaram o Couto Pereira.

O zagueiro Luccas Claros, os meias Juan e Raphael Vieira e os atacantes Kazim e Leandro foram titulares em vários momentos de 2016 e estão fora do elenco atual. Eles são os “desfalques” mais importantes de 2017. No total, 15 jogadores deixaram o clube.

O Coritiba também contratou muito. Até o momento, oficializou as chegadas do zagueiro Werley, ex-figueirense, dos volantes Jonas e Matheus Galdezani e do atacante Rildo.

O zagueiro Márcio, meia Leo Santos, atacante colombiano Yilmar Filigrana ainda passam por exames médicos.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *