O Coritiba voltou a campo, nesta sexta-feira (11), novamente em dois períodos, no Centro de Treinamento Bayard Osna, dando sequência a pré-temporada 2019. O grupo alviverde abriu o dia com atividades físicas e a tarde realizou um trabalho tático.

Pela manhã, o elenco alviverde realizou trabalhos físicos na academia do Centro de Treinamento da Graciosa. A tarde, nem mesmo a chuva que caiu na região metropolitana da capital impediu os trabalhos em campo.

O técnico Argel Fucks comandou um atividade tática, no campo 02, mantendo a mesma formação dos primeiros trabalhos táticos da semana: Rafael Martins, Felipe Mattioni, Rafael Lima, Alan Costa, Fabiano, Vitor Carvalho, Matheus Bueno, Kady, Welinton Junior, Iago e Nathan começaram as atividades. Os meio campistas Bernardo, Samuel e Biel, além do atacante Luizão, todos da categoria sub-17, trabalharam com o elenco de maneira integrada.

Wilson fez treinamentos também em campo, mas com o preparador de goleiros Thiago Mehl, mantendo a programação estabelecida da pré-temporada.

Neste sábado, o time alviverde volta aos trabalhos novamente no CT da Graciosa. O técnico Argel irá comandar a equipe em um trabalho integrado com a equipe do Rio Branco.

A estreia do Coritiba na temporada de 2019 acontece dia 20 de janeiro, em Foz do Iguaçu, diante da equipe da fronteira do estado, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Related Posts

Facebook Comments