Curitiba recebe o PéVermelho no estadual de Rúgby

Curitiba recebe o PéVermelho no estadual de Rúgby

O Campeonato Paranaense de Rugby Union começa neste fim de semana. Logo na primeira rodada, tem jogo entre as duas melhores equipes da competição estadual em 2018. Na capital do estado, o Curitiba Rugby Clube recebe o Pé Vermelho Rugby, de Londrina. A partida está marcada para este sábado, às 15h.

A equipe londrinense inscreveu 35 jogadores para a disputa do campeonato. Todos os atletas do elenco estão à disposição do técnico William Heckler, que terá força máxima na partida de estreia. A comissão técnica e os jogadores relacionados viajam na madrugada deste sábado para Curitiba.

– Estamos cada vez mais focados no nosso padrão de jogo, que está sendo construído há 2 anos. Será nosso quinto jogo consecutivo contra Curitiba com a mesma formação. Estamos com a expectativa de colocar em prática o que estamos treinando e dar trabalho para eles – diz o técnico do Pé Vermelho Rugby, William Heckler.

Curitiba e Pé Vermelho foram os únicos times paranaenses que na última temporada disputaram a elite do rugby nacional, o Super 16. Além deles, Cascavel e Lobo Bravo, de Guarapuava, são os outros concorrentes ao título paranaense adulto de 2019.

Assim como na categoria principal, os atletas das categorias de base começam a temporada neste fim de semana com a disputa do Paranaense M18, para competidores com até 18 anos de idade. A partida preliminar será também entre Curitiba Rugby Clube e Pé Vermelho Rugby.

Foto: Divulgação/Pé Vermelho Rugby

Related Posts

Facebook Comments