Curitiba Vôlei encara o líder

Curitiba Vôlei encara o líder

O Curitiba Vôlei faz nesta sexta-feira, às 21h30, em casa, seu último jogo da fase de classificação da Superliga Feminina. O confronto é contra o Minas Tênis, atual vice-campeão mundial e líder da competição.

A equipe curitibana, em seu primeiro ano de volta à elite nacional, também já está garantida nos playoffs. O time conquistou a vaga ao assegurar a oitava posição na tabela com uma rodada de antecedência. O Curitiba Vôlei foi criado no ano passado para disputar a Superliga B, foi campeão e subiu para a Liga principal.

– Estamos muito felizes com a classificação. É um merecimento do nosso time por um primeiro turno brilhante. Estou feliz pelo projeto que tinha o objetivo de se manter na Liga A e hoje vamos participar dos playoffs. É uma história que está sendo escrita da melhor maneira possível e agora vamos com tudo, comemora a capitã da equipe, Ana Cristina.

O adversário nas quartas de final ficará entre duas equipes mineiras. O Minas Tênis e o Praia Clube (estão separados por apenas um ponto, com 56 e 55, respectivamente e) brigam pela liderança.

Mesmo não podendo mais ser ultrapassado na tabela, o time curitibano quer contar com a força da torcida para fazer um bom jogo e ir para a próxima fase mais confiante.

– É um jogo diferenciado, de casa cheia. O apoio que tivemos do torcedor desde o inicio esta sendo fundamental. É um dos nossos combustíveis. E, é claro é importantíssimo para o jogo de sexta o apoio da torcida, convoca o técnico de Clésio Prado.

Ir para o mata-mata com moral será ainda mais importante se o próximo adversário for mesmo o Minas Tênis. Os confrontos dos playoffs serão disputados em melhor de três jogos.

– Nossa ideia é realmente contar com a torcida para o time já entrar com moral na sexta-feira e quem sabe na segunda, que deve ser o dia do nosso jogo decisivo, contra o próprio Minas, outra vez. Que a gente possa jogar acima das expectativas e quem sabe surpreender, afirma Giselle Miró, gestora da equipe.

O jogo desta sexta-feira, contra o Minas Tênis, pela ultima rodada da fase de classificação está marcado para as 21h30 no ginásio da Universidade Positivo. Os ingressos custam R$ 24 (R$ 12 a meia-entrada) e podem ser adquiridos pela internet e, se não tiver esgotado, no local, antes do início da partida. O ginásio estará aberto a partir das 19h30.

Related Posts

Facebook Comments