O técnico paranavaiense Marcelo Mercúrio foi convocado para ser o técnico da Seleção Paranaense de Judô Feminina na Seletiva Nacional Gymnasiade que será realizada de 22 a 25 de março em São Paulo.
Outra alegria de Mercúrio foi com a notícia do direito adquirido pelas atletas Maria Heloisa da Silva Candiotto (estuda no Colégio Nobel) e Yasmim Stéfany Marques (estuda no Colégio Silvio Vidal) em participar da Seletiva em que ele estará à frente do selecionado paranaense. O categoria masculina terá como técnico um professor de Curitiba.
As judocas participaram da fase estadual dos Jogos Escolares na Seletiva Gymnasiade que aconteceu nos dias 3 e 4 de março em Ibiporã no Ginásio de Esportes Pedro Dias. Maria Helena foi campeã na categoria até 48 kg e Yasmim foi vice na categoria 52 kg (a campeã, atleta de Foz do Iguaçu não tinha em dia os documentos para a inscrição), os campeões em São Paulo irão participar do Mundial.
O Atletismo de Paranavaí também estará no evento em São Paulo. A Semel estará disponibilizando o transporte aos paranaenses.

Related Posts

Facebook Comments