Deivd desfalca Copagril no estadual

O goleiro número 1 da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, Deivd, acaba de ser convocado para atuar pela seleção brasileira no Desafio Internacional de Futsal, no próximo domingo (30), na Arena Sorocaba, em Sorocaba (SP), quando o Brasil vai enfrentar o Paraguai em partida que será transmitida pela Rede Globo.

Deivd vai substituir o goleiro do Corinthians, Guitta, que foi convocado, mas se tornou incerteza para a equipe depois de ter se machucado.

O goleiro da equipe rondonense ficou muito feliz com a notícia da convocação e atribuiu a conquista ao trabalho conjunto realizado na equipe em que atua, a comissão técnica, atletas e diretoria. “Estamos fazendo um trabalho árduo e que tem dado resultado, com uma boa campanha no Paranaense e na Liga Nacional. Para mim, ser convocação novamente já era uma meta e agora é uma conquista, que quero compartilhar com o grupo. Estou muito feliz, sou grato a Deus por esta oportunidade e será uma honra poder defender o meu país”, compartilha.

O supervisor técnico da Copagril, Eduardo Santana, também já havia sido convocado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e vai atuar no mesmo jogo, compondo a comissão técnica ao lado do treinador André Bié.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *