A equipe do Umuarama Futsal estreará em casa na temporada nesta quinta-feira (31), ao receber no ginásio Amário Vieira da Costa a equipe do Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon. A partida terá inicio às 20h30.

O confronto que será válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro, ao qual a equipe visitante busca mais uma vitória para manter-se entre os primeiros, pois a equipe rondonense, que é a vice-líder, tem 6 pontos em duas partidas. Já o Umuarama Futsal, que ocupa a 6ª posição com 3 pontos conquistados, quer a vitória para subir na tabela e chegar aos líderes.

Esse será o primeiro confronto entre as equipes no ano de 2016, já na temporada passada as equipes se enfrentaram em duas oportunidades, as duas terminaram empatadas e ambas disputadas em Umuarama. Na primeira fase da Liga Nacional de Futsal empate em 3 a 3, já na primeira fase do Paranaense o placar ficou em 2 a 2.

Para esta partida o técnico Maneca terá todos os atletas a disposição, pois o pivô Didi está liberado após cumprir suspensão contra o Foz Cataratas na última rodada.

Pela liderança

Após duas vitórias convincentes diante de seu torcedor, sobre Marreco (7 a 1) e Cascavel (3 a 2), a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi fará nesta quinta-feira (31) seu primeiro jogo fora de casa pela Chave Ouro 2016. Às 20h30, os comandados do técnico Paulinho Sananduva enfrentam o Umuarama, no ginásio Amário Vieira da Costa, em duelo antecipado da 5ª rodada.

Além de se manter com 100% de aproveitamento na competição estadual, em caso de vitória diante de mais um adversário que também irá enfrentar na Liga Nacional, o time rondonense irá se isolar na liderança da Chave Ouro. Neste momento, além da Copagril, Keima/ Ponta Grossa, Guarapuava e Foz Cataratas, este último com um jogo a mais, somam seis pontos. Já o adversário desta noite fará sua estreia diante da sua torcida, após derrota para o Keima (1 a 0) e vitória sobre o Foz Cataratas (3 a 1), ambas fora de casa.

Com Assessoria/OlhonaBola

Related Posts

Facebook Comments