Dia de saídas no União

Dia de saídas no União

A diretoria do Clube Esportivo União (CEU) anunciou na tarde de quarta-feira, 31, a dispensa de mais um jogador que estava na base da equipe no ano passado, no vice-campeonato da Segunda Divisão. Trata-se do atacante Tiago Maringá, 35 anos, o maior artilheiro do retorno do União ao futebol depois de 23 anos. De 2016 para cá, o atacante marcou 18 gols (15 na Terceira e 3 na Segunda Divisão). Na estreia do Paranaense 2018, na vitória por 2 a 1 contra o Paraná, Tiago Maringá chegou a atuar no segundo tempo.

Mas com a chegada de outros jogadores para o setor, como Rodolfo (ex-Iraty) e Wellisson (ex-Londrina), Tiago Maringá acabou perdendo espaço no Azulão.

Na manhã de quarta-feira, dia 31, o União já havia divulgado o desligamento do volante Wellington Monteiro, que pediu pra sair e pode estar acertado com o Lajeadense (RS).

Gabriel Bonet fica

Mesmo descontente com a reserva no União, o atacante Gabriel Bonet confirmou, em contato com o JdeB, que fica na equipe para a sequência da temporada. Isso desmente um boato que foi divulgado em Francisco Beltrão na manhã de quarta.

Fonte: JdeB

Related Posts

Facebook Comments