Diretoria do Cascavel trabalha rápido e anuncia Douglas Jesus

O elenco do Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel vai ter alterações no seu elenco, o pivô Willian Carioca solicitou dispensa e está indo para o futsal Português, a diretoria foi sensível ao pedido e liberou o atleta, aproveitando para agradecer publicamente todo o profissionalismo e dedicação que o atleta sempre demonstrou ao serviço do clube e desejando o maior sucesso neste novo desafio.

Mas não perdendo tempo, o Cascavel Futsal já acertou com o pivô Douglas Jesus que estava no Tubarão/SC e foi indicação do técnico Nei Victor que conhece bem o atleta e tem as características pretendidas pelo técnico.

Douglas Cristiano de Jesus é natural de Novo Hamburgo/RS, tem 29 anos, 1,78 de altura e 70 kg, em seu currículo soma passagens por vários times do Paraná e do Brasil, na chave ouro o pivô atuou pelo Foz Cataratas, Copagril/Marechal e Guarapuava. Jogou ainda pelo Novo Hamburgo, Mafra, AGLS Futsal e Afusca Futsal. Douglas Jesus é penta campeão universitário Gaúcho, vice campeão estadual sub-20, vice campeão dos jogos abertos do Paraná, campeão metropolitano sub-20, campeão JASC- Santa Catarina, entre outras conquistas.

“Estou muito feliz em retornar ao futsal Paranaense e mais feliz ainda em poder retornar para uma equipe que sempre sonhei em atuar, agradeço muito ao técnico Nei Victor e a diretoria pela confiança em meu trabalho e com muita dedicação e trabalho irei fazer de tudo para dar muita alegria para o torcedor Cascavelense” Palavras do novo reforço Douglas Jesus.

O atleta chega no fim de semana em Cascavel e é esperado a sua estreia no dia 24 quando a serpente enfrenta o Toledo no clássico da soja.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *