Dirigentes definem Liga Futsal 2017

A Liga Nacional 2016 ainda nem chegou ao fim e já estão confirmadas as equipes que farão parte da competição na próxima temporada.

Os dirigentes dos clubes e organizadores da competição já trabalham planejando uma competição ainda melhor e mais disputada no ano de 2017.

A Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, terceira colocada na Liga Nacional de Futsal 2016, e dona da melhor campanha da competição até o momento, confirmou a sua participação na Liga Nacional para o próximo ano.

Das 20 equipes na competição, quatro serão paranaenses. Além da Copagril, participarão a equipe do Guarapuava, Marreco e Pato Branco.

Os demais times confirmados são: Concórdia-SC; Orlândia-SP, Magnus-SP; Minas-MG, São José-SP, Carlos Barbosa-RS, Tubarão-SC, Corinthians-SP, Jaraguá-SC, Joaçaba-SC; Assoeva-SC; JEC/Krona-SC; Atlântico-SC, Macaé-RJ, Floripa-SC e Juventude-RS.

Magnus e Corinthians decidem quem será o campeão da competição deste ano na próxima semana. O primeiro jogo será realizado segunda-feira (05/12), na Arena Sorocaba, às 20 horas. Já o segundo jogo será realizado no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo, no dia 12 de dezembro, às 19h45.

Confira a lista completa:

Copagril Futsal-PR

Guarapuava-PR

Marreco-PR

Pato Branco-PR

Concórdia-SC

Tubarão-SC

Jaraguá-SC

Joaçaba-SC

Assoeva-SC

JEC/Krona-SC

Atlântico-SC

Floripa-SC

Orlândia-SP

Magnus-SP

São José-SP

Corinthians-SP

Minas-MG

Carlos Barbosa-RS

Juventude-RS

Macaé-RJ

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *