Dívida pode tirar ACP do Estadual

A presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranavaí, Maria Leila Lucas de Lima, anunciou para os próximos dias a convocação da eleição para escolha do presidente da diretoria executiva. A data ainda não foi definida.
Anteontem ocorreu reunião do Conselho, mas dos 40 integrantes, apenas 20 compareceram. Ficou definido que com três faltas, sem justificativa, o conselheiro será excluído do quadro. A presidente afirmou que pretende trabalhar com um Conselho enxuto, mas que delibere e trabalhe.
Para disputar o Paranaense da 2ª Divisão de 2017, o clube precisa quitar uma dívida junto à Federação. No encontro foi informado que essa dívida “oscila entre R$ 4.500 e R$ 9.000”. O arbitral está marcado para o dia 13 de janeiro, em Curitiba. Sem quitar as pendências, não será permitida a participação do Vermelhinho.
Maria Leila cogitou ajuda de 100 pessoas, com doações, para quitar essa dívida.
Sobre parcerias com empresários, Maria Leila disse ter mantido contato com duas pessoas, representando grupos específicos, mas o Conselho não tem condições de negociar a parceria, que cabe à diretoria executiva. “Não podemos virar as costas para propostas. Não sei se são boas, não me sinto credenciada para dizer, mas temos que ter uma diretoria executiva o mais rápido possível para analisar estas propostas”.
O colaborador Wilson Faria, das categorias de base, disse que alguns atletas, que estão emprestados, retornam ao time em 2017, enquanto o Conselho espera pela prestação de contas de Nivaldo Mazzin, que deixou a direção do clube.
Nesta semana, a secretaria do Atlético Paranavaí, que fica no Estádio Waldemiro Wagner, foi arrombada. Foram roubados dois computadores.

 Fonte: Jornal Diário do Noroeste
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *