Dois Vizinhos confirma data de apresentação

Com objetivo de buscar o título da Série Prata, os atletas do Galo Futsal vão se apresentar para a comissão técnica dia 19 de fevereiro. O elenco já conta com 15 nomes, mas a diretoria ainda deve anunciar três ou quatro jogadores. “Nós conseguimos manter grande parte do grupo, mas como é um grupo muito jovem, vamos buscar atletas mais experientes para que consigamos atingir os objetivos da temporada”, diz Diomar Ruaro, tesoureiro da equipe.
Ele destaca que as negociações com os patrocinadores também já estão bastante adiantadas. “A boa campanha e a seriedade do projeto fizeram com que tivéssemos grande recepção dos nossos patrocinadores. Pretendemos anunciar, em breve, todos os apoiadores da temporada”, completa.

Nota Paraná e IR
O torcedor do Galo tem duas formas de ajudar a equipe: a Nota Paraná e o Imposto de Renda. Dentro do Nota Paraná, o cliente pode doar suas notas fiscais sem CPF. Em diversos estabelecimentos, estão espalhadas as caixas do Galinho que você pode fazer a doação. Todas as notas são cadastradas e o clube recebe o dinheiro referente a elas. Outra forma de doar é através do aplicativo (disponível para Android) que dá pontos para você trocar por prêmios.
Dentro do Imposto de Renda, a pessoa física pode doar até 6% do seu imposto e a pessoa jurídica até 1%. Para mais informações e número das contas para doação, segue o telefone do presidente Arquimedes: (46) 99925-4439. O dinheiro arrecadado é utilizado para manter o time profissional e também o Galinho Futsal, as categorias de base do clube que disputam o Campeonato Paranaense em diversas categorias.

Elenco
O técnico Fabinho Gomes, que vem para sua primeira temporada no Galo, vai contar com os goleiros Tom e Willian, os fixos Magui (ex-Alaf-RS), Leonardo, Diomar e Bodinho, os alas Hiago (ex-Paranavaí), Felipe, Elielton, Kinder e Edimar, além dos pivôs Lambão e Papão (ex-Asif-RS). O fisioterapeuta Jeferson André Bortolin segue auxiliando a equipe. Um preparador físico também deve ser anunciado nos próximos dias.

 

Fonte: JdeB

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *