Realizado na cidade de Luiz Antônio, interior de São Paulo, de 10 e 14 de dezembro, o 2º Campeonato Brasileiro Futsal Down contou com a participação de seis equipes, e mesmo não vencendo, o FC Cascavel/Apae ainda figura entre os melhores times da categoria, tendo alguns de seus jogadores na Seleção Brasileira de Futsal Down.

Os três primeiros lugares ficaram com o Ituano, Santos e Santos e time 2 do Ituano. Mesmo ficando em 4º lugar na classificação final, o FC Cascavel/Apae Futsal que tem o apoio da Secretaria Municipal de cultura e Esportes de Cascavel, ganhou de goleada do projeto Egydio Pedreschi, com um placar de 12 a 1, também vencendo o Comercial de Ribeirão Preto por 3 a 2.

O time treina no ginásio adaptado Eduardo Luvison, no Complexo Esportivo Ciro Nardi, sobre a supervisão da coordenadora do Paradesporto da Secesp, Pollyana Bastos (responsável técnica), do auxiliar técnico Rodolfo da cidade de Cambé.

Destaque para Marcelo da Silva, eleito o melhor goleiro da competição. A Secesp parabeniza o empenho e dedicação dos jogadores, são eles:

Paulo Alexandre Tozzi;

Thiago Henrique Belasson;

Eduardo Luis Sabbadine;

Magno Tomé dos Santos;

Marcelo da Silva;

Maycon Ribeiro da Cruz;

Joscimar Gonzales Santana Gottselig;

Robson Machado;

Eduardo Fillus.

O 2º Campeonato Brasileiro Futsal Down é uma realização da Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais.

Related Posts

Facebook Comments