e-Sports: Curitiba sedia final da TN Virtual PRO

e-Sports: Curitiba sedia final da TN Virtual PRO

Turismo Nacional
TN Virtual define o primeiro campeão em Curitiba

O Autódromo de Curitiba vai sediar as etapas decisivas do Turismo Nacional Virtual a partir desta quinta-feira (18), começando com a categoria PRO. As quatro corridas que indicarão o campeão serão transmitidas a partir das 20 horas, no youtube/TurismoNacionalBR com narração de Osires Junior e comentários de Deivicris de Cristo.

Após as cinco etapas disputas e com todos os descartes dos piores resultados dos pilotos já computados, o gaúcho Alberto Brod (Fiat Argo) é o grande favorito ao título. Ele tem 92 pontos de vantagem e depende apenas dos próprios resultados.

“A expectativa é muito grande a cada hora que passa. A vantagem é considerável, mas temos 105 pontos em disputa e muita coisa pode acontecer em uma pista rápida como a de Curitiba”, contou Brod.

Enquanto isso, outros dois pilotos chegam para a última etapa com chances matemáticas de título e travando uma disputa particular pela vice-liderança. Empatados com 251 pontos estão Laerton Souza (Hyundai HB20) e Carlos Erwig (Fiat Argo).

Depois da categoria PRO, Curitiba também sediará as decisões da categoria Super, no dia 22 de junho; e, das categorias A e B, no dia 29 de junho.

O Turismo Nacional Virtual conta com o apoio da OMP Racing, Unidas Aluguel de Carros e as parcerias institucionais da Confederação Brasileira de Automobilismo e Copa HB20.

Related Posts

Facebook Comments