Em busca de equilíbrio

Apesar de ter vencido nas duas últimas rodadas, contra PSTC e Toledo, o Coritibaenfrenta o Rio Branco neste domingo (26), às 19h30, em busca de um equilíbrio que faça o time engrenar justamente na fase decisiva do Paranaense. Mesmo já classificado, o Alviverde quer novamente uma vitória no Couto Pereira para mostrar que pode atingir o objetivo de ser campeão paranaense.

“Ainda não temos o equilíbrio, estamos no caminho, treinando bastante para que isso possa ocorrer. A equipe está crescendo no momento certo, quando a competição vai começar a afunilar. Mais alguns jogos a equipe vai chegar a 100%”, aposta o volante Edinho.

O jogador lembrou que o time foi cobrado pelo técnico Pachequinho na última rodada pela queda de rendimento contra o PSTC no segundo tempo de jogo. “Isso não pode acontecer porque daqui a pouco vão começar os jogos grandes, difíceis, e uma vacilada pode complicar o jogo”, resume.

Nesta busca por equilíbrio, a tendência é de que o time seja o mesmo da última vitória, com o retorno do atacante Kléber, que estava suspenso. Henrique Almeida, com uma entorse no tornozelo, está fora e a vaga deve ficar com Iago. Werley também foi vetado pelo departamento médico. Enquanto isso, a briga para conseguir uma vaga como titular e a necessidade de passar confiança para a torcida são motivos para o time buscar a terceira vitória seguida neste domingo.

“Estamos no começo do ano, não chegamos na fase mais importante do Paranaense. Temos muito que evoluir. E se der uma brecha quem estiver esperando para jogar vai atropelar”, lembra o lateral-esquerdo William Matheus.

“O Coritiba vem em uma crescente, não queremos estacionar. Vamos buscar a vitória para se aproximar mais do torcedor e que ele possa comparecer em maior número no Couto”, declarou Edinho. No último jogo, apenas 3.848 pagantes estiveram no Couto Pereira.

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2017/03/25/Esportes/Imagens/Vivo/coritiba x rio branco.jpg

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *