Empate deixa o Prude em situação difícil

Empate deixa o Prude em situação difícil

O Prudentópolis recebeu o Toledo pela 3ª rodada da Taça Caio Junior pelo Paranaense da 1ª Divisão, no estádio Newton Agibert e ficou no empate em 0x0 neste domingo (11), com início as 16:00 hrs.

Este empate complica a situação do Prude, que agora obriga vencer os dois últimos jogos para escapar do rebaixamento.

1º tempo 

Nos minutos inicias as equipes iam para o ataque, mas sem perigo para os dois goleiros.

O primeiro lance de perigo foi aos 14´1º, quando Júlio Cesar fez um lançamento e na área Rael tentou de cabeça, que obrigou Adilson Jr fazer uma grande defesa.

A resposta de perigo do Prude veio aos 31´1º, quando Edu Pina pegou a bola e foi para o ataque e chutou de fora da área e bola passa perto do goleiro Diego.

Depois deste lance, teve mais jogadas de ataque, mas sem muito perigo, terminando o 1º tempo em 0x0.

2º tempo

O Prude tentou aos 05´2º, com uma cobrança de falta de Nei, mais a zaga do Toledo conseguiu evitar da bola chegar ao seu goleiro. 

Aos 18´2º, a bola foi lançada para Gil Bahia que tentou de cabeça, mas a zaga corta antes.

As melhores chances de marcar foram do Prude, sendo uma aos 40´2º, quando Robinho recebeu a bola e chutou e obrigou o Diego a fazer uma grande defesa e a outra foi aos 44´2º, quando Nei recebeu e chutou e Diego faz uma grande defesa.

As duas equipes voltam a jogar neste domingo (18), onde o Prude joga contra o Rio Branco fora de casa como também o Toledo que joga contra o União em Francisco Beltrão, com os jogos as 16:00 hrs.

Ficha técnica:

Prudentópolis 0x0 Toledo:

 

Prudentópolis: Adilson Jr, Nei, João Paulo, Pedro, e Vitor; Edu Pina; Levi (Cicero), Welton e Gil Bahia (Renan Macedo); Lucas Machado e Matheus Oliveira (Robinho)

Técnico: Júlio Sérgio

Toledo: Diego, Felipe, João, Renan Dutra e Adriano Peres; Jessé, Jhonathan, João felipe (Marcio Teles) e Júlio Cesar; Rafael e Ferreira (Anderson Luis)

Técnico: Paulo Baier

Árbitro: Leonardo Sígari Zanon

Auxiliares: Felipe Gustavo Schmidt e João Vagner Cavalari

Cartões amarelos: Felipe e renan Dutra p/ Toledo

Cartões vermelhos: Felipe e Marcio Tele p/ Toledo; Welton p/ Prude

Público: 276 total

Renda: R$ 6.075,00

Related Posts

Facebook Comments