O Londrina empatou em 1 a 1 com o Prudentópolis, na tarde deste domingo (4), no Café, na estreia da Caio Júnior – o segundo turno do Campeonato Paranaense. Com o resultado, ambos somam um ponto na classificação e, na próxima rodada, terá pela frente o Toledo, fora de casa, na quarta-feira (7), às 20h15 (de Brasília). O Prudentópolis, por sua vez, encara o Atlético-PR, diante de sua torcida, às 20h (de Brasília), também na quarta-feira.

“Não jogamos o esperado e o que trabalhamos. Está sendo difícil esse momento para gente e o que resta é trabalhar. Londrina não merece estar nessa situação”, afirmou Anderson Leite em entrevista após a partida. “O Ricardo não tem culpa nenhuma, a culpa é nossa. Temos que transferir o que treinamos para o campo”, avaliou o capitão Dirceu.

No primeiro tempo, o Prudentópolis teve duas oportunidades de abrir o marcador, ambas com Mateus Oliveira. Aos 16, o atacante mandou no travessão e, aos 30, ficou de frente com o goleiro César e, novamente, mandou na trave. No lance seguinte, em contra-ataque, o Londrina teve uma oportunidade com Carlos Henrique, porém, o jogador alviceleste errou o alvo.

No segundo tempo, aos 5 minutos, Carlos Henrique teve outra chance de balançar as redes mas novamente perdeu uma boa oportunidade. Aos 27, o Tubarão conseguiu abrir o marcador. Keirrison fez o cruzamento para Welsey que subiu de cabeça e estufou as redes do Prudentópolis. Aos 35, Mateus Oliveira empatou o jogo. Depois de cruzamento, o atacante desviou e igualou o placar.

Reportagem Local

Related Posts

Facebook Comments