Empate do Operário mantém outros times na briga

Empate do Operário mantém outros times na briga

O Operário Ferroviário empatou com o Batel pelo placar de 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (18), pelo Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida aconteceu no Estádio Waldomiro Gelinski e foi válida pela quarta rodada da segunda fase. Com o resultado, a equipe chega a 10 pontos e se mantém na liderança do Grupo I. No entanto, o resultado ainda mantém as chances de PSTC e Iraty na busca pela vaga.
O gol do alvinegro foi marcado aos 19 minutos da segunda etapa, quando Cleyton entrou na área, chutou forte e abriu o placar. Cinco minutos depois, veio o empate do time da casa. A arbitragem marcou pênalti de Danilo Báia em Rafael Lucas e Dan converteu.
O Fantasma iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Erick, Índio, Cleyton, Gil Paraíba, Jean Carlo e Schumacher. No segundo tempo, entraram Quirino, Dione e Pedrinho para saída de Schumacher, Gil Paraíba e Jean Carlo.
Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Sabíamos que seria um jogo difícil e que poderíamos não vencer. Não é um resultado que queríamos, mas vamos assimilar isso e buscar a vitória na quarta-feira. Amanhã começamos a trabalhar pensando na Série C e, depois do jogo de domingo, voltamos a pensar na Segunda Divisão [do Paranaense]”.
O Operário joga neste domingo (22) pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O alvinegro enfrenta o Ypiranga-RS, às 15h30, no Estádio Colosso da Lagoa. Pela Segundona do estadual, a equipe joga na quarta-feira (25) contra o PSTC, às 19h, no Estádio Germano Krüger.
FICHA TÉCNICA
Batel 1×1 Operário
Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 2ª fase – 4ª rodada
Estádio Waldomiro Gelinski – 18/04/18 – 15h30
Batel: Testa, Josimar, Anderson, Gustavo, Matheus do Ó, Álvaro, Dan, Ricardinho, Luan Helias (Rafael Lucas), Russo e Cristian Roque (Baiano). Téc: Marcelo do Ó
Banco: Robson, Caio, Adir, João Murilo, Giovanny e Guilherme.
Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Erick, Índio, Cleyton, Gil Paraíba (Dione), Jean Carlo (Pedrinho) e Schumacher (Quirino). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Yuri, Tiago Alencar, Léo, Raphael Soares, Serginho Paulista e Athos.
Gols: Cleyton (2T 19′) (Operário); Dan (2T 24′) (Batel)
Árbitro: Murilo Ugolini Klein
Assistente 1: Welvys Fladerson Gomes Afonso
Assistente 2: Gilberto de Souza Cezimbra
Quarto Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins
Avaliador: Gildasio Jose dos Santos
Delegado: José Carlos de Auda

Related Posts

Facebook Comments