Estadual sub-19 vai prosseguir após imbróglio

Depois de um imbróglio jurídico, a Federação Paranaense finalmente anunciou os semifinalistas do Campeonato Paranaense Sub-19. O FC Cascavel enfrentará o Londrina e o Coritiba o Paraná Clube. O primeiro jogo da serpente é na próxima quarta-feira (6), às 19h30, no Estádio Olímpico Regional de Cascavel.

 

A última partida da terceira fase da competição aconteceu no dia 4 de novembro. O FC Cascavel venceu a Portuguesa Londrinense em casa por 3 a 0, mas estava eliminado do certame. Quem estava classificada era a Portuguesa.

 

No entanto, a Portuguesa Londrinense foi denunciada pelo uso do atleta Lincon Matheus Valente Silva de maneira irregular. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PR) julgou o caso e condenou a equipe de Londrina com a perda de 15 pontos no Campeonato Paranaense Sub-19, além de uma multa de mil reais. A Lusinha escalou o jogador em três partidas da terceira fase do Estadual.

 

Desde então, o time eliminado tentou buscar a classificação e a defesa na Justiça, via TJD-PR, mas sem sucesso. O prazo final de recursos encerrou-se nesta sexta-feira (1), a batalha judicial terminou e o FC Cascavel está na semifinal.

 

O primeiro jogo já é na próxima quarta-feira (6), contra o Londrina, às 19h30, no Estádio Olímpico Regional de Cascavel.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo