Estadual vive quadrangular decisivo

A primeira partida da fase final da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Handebol adulto livre será entre a líder FAG/Cascavel/02 contra o lanterna Dois Vizinhos pelo quadrangular final feminino. O jogo, válido pela segunda rodada, terá início às 14h30, no ginásio de esportes Chico Neto, em Maringá. O torcedor não paga para acompanhar a fase final maringaense.

A FAG/Cascavel/02 lidera o quadrangular final após a primeira rodada disputada. O time cascavelense tem dois pontos. A mesma pontuação da equipe Prefeitura de Maringá/Unimed/Unifamma, que ocupa a vice-liderança e que cumpre a segunda partida do campeonato, às 16h, contra o Matelândia, penúltimo colocado.

O quadrangular feminino apresenta a FAG/Cascavel/02 na liderança com 2 pontos, em segundo Maringá também com 2 pontos, em terceiro Matelândia, que ainda não pontuou, assim como o quarto colocado Dois Vizinhos.

Semifinal masculina começa às 17h30

A etapa semifinal do Campeonato Paranaense de Handebol adulto livre masculino tem a sua largada prevista para as 17h30 no Ginásio Chico Neto. A equipe da Prefeitura de Maringá/Unimed/Unifamma, que também participa da Liga Nacional, terá como rival o Cambé.

Na outra semifinal, às 19h, a FECAM/Campo Mourão joga frente ao time de Foz do Iguaçu. O vencedor faz a final contra o ganhador de Maringá e Cambé, às 15h30 de domingo.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *