Time da fronteiro foi impedido de reconhecer gramado sintético

Em busca da reabilitação no Campeonato Paranaense, o Atlético recebe o Foz do Iguaçu, às 19h30, na Arena da Baixada, em jogo atrasado da 6ª rodada. No último domingo, o Rubro-negro perdeu a invencibilidade na competição ao cair por 1 a 0 diante do Paraná Clube. Já o time da fronteira chega ao duelo animado com a vitória pelo mesmo placar sobre o Londrina, que o levou à quinta colocação com nove pontos, dois a menos que o time atleticano, quarto colocado.
O técnico Cristóvão Borges terá dois desfalques para o confronto com o Foz do Iguaçu. O goleiro Wéverton e o meia Vinícius foram expulsos após o apito final do clássico por reclamarem acintosamente com a arbitragem. No gol, o treinador confirmou a presença de Santos. Já para o meio-campo, o comandante atleticano preferiu fazer mistério.
“Tem vários (jogadores à disposição). Muitos deles atuam pelo lado do campo, mas também podem fazer essa função, inclusive aproveitando com movimentação. Tenho (alternativa), mas não vou falar”, disse o treinador, ontem, em entrevista coletiva. Mesmo fazendo mistério, é provável que Nikão ou Marcos Guilherme seja o escolhido para ocupar o lugar de Vinícius.
O Foz do Iguaçu também tem problemas para o duelo na Arena da Baixada. O zagueiro Alex Amaro, o lateral Carlão e o volante Cícero estão entregues ao departamento médico e não viajaram com a delegação para a capital. “São jogadores importantes que teremos que administrar, nosso elenco é enxuto, mas tem jogadores capazes de substituir a altura”, declarou o técnico Ivan Carlos à assessoria de imprensa do clube.

EM CURITIBA

ATLÉTICO
Santos; Eduardo, Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio, Sidcley e Nikão (Marcos Guilherme); Walter e André Lima (Anderson Lopes). Técnico: Cristóvão Borges

FOZ DO IGUAÇU
Nei; Daniel Baloi, Hebert, Mantovani e Chilavert; Roberto, Adrian (Bahiano), Safira e Bruno Flores; Marcelo e Safirinha. Técnico: Ivan Carlos

Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Estádio: Arena da Baixada
Horário: 19h30

Related Posts

Facebook Comments