Estadual2020: FCC define treinos em semana decisiva

Estadual2020: FCC define treinos em semana decisiva

Na briga para se mandar no G4 do Campeonato Paranaense, o FCCascavel terá um confronto decisivo no próximo domingo, dia o Londrina, no Estádio Olimpico, às 18 horas.

O técnico Marcelo Caranhato optou por apenas uma sessão diária de treino, com ênfase nos trabalhos táticos, sempre no período da tarde.

De acordo com a programação, apenas o treino da quarta-feira será realizado no Estádio Olímpico.

Novo Gerente

O Futebol Clube Cascavel anunciou na manhã dessa segunda-feira (02), a contratação do novo gerente de futebol profissional, o cascavelense Marcus Vinícius Beck Lima. O dirigente volta ao clube depois de passar pela Serpente Aurinegra de 2008 a 2011, onde atuou como gerente de futebol e supervisor.

Com passagem por clubes como Paraná Clube, Criciúma e ABC, o novo executivo do FC Cascavel, ocupava o cargo de gerente de futebol na equipe do Guarani de Campinas, onde ficou até o ano passado. Ele vem para ocupar o cargo que estava em aberto no clube. “Muito feliz e motivado em estar voltando pra casa depois de praticamente 8 anos fora de Cascavel. Ver a estrutura física e administrativa que o clube tem hoje é muito gratificante. Não posso deixar de parabenizar o presidente e toda diretoria pelo trabalho de excelência feito nestes últimos anos. Venho para somar no projeto. Trabalho e dedicação não irão falta para que o FC Cascavel alcance o mais breve possível os seus objetivos, e conquiste o seu espaço no cenário nacional. O caminho está sendo pavimentado para isso, com humildade, pés no chão e trabalho.”


Related Posts

Facebook Comments