Estadual2020: Operário vence o Cascavel CR

Estadual2020: Operário vence o Cascavel CR

O Operário Ferroviário venceu o Cascavel CR, na tarde deste domingo (19), pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 1 a 0.

A primeira etapa da partida foi de muita intensidade. O Operário apostou nas jogadas pelas laterais para chegar ao ataque. Na segunda etapa, o Fantasma seguiu pressionando. Aos seis minutos, após cobrança de escanteio, Schumacher aproveitou sobra de bola na área e abriu o placar para o alvinegro. A partida terminou com vitória do Operário.

O Fantasma iniciou a partida com André Luiz; Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Danilo, Jardel, Régis Potiguar, Douglas Coutinho, Cleyton, Lucas Batatinha e Schumacher. No segundo tempo, entraram Tomas Bastos, Rafael Chorão e Fabio para a saída de Régis Potiguar, Lucas Batatinha e Douglas Coutinho.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Temos que ter um posicionamento bem definido. No primeiro tempo, a gente não sofreu, conseguimos neutralizar o adversário. No segundo tempo, abrimos a equipe e, com a entrada do Fabio, tivemos mais equilíbrio na marcação. Como era o primeiro jogo, o importante é sair com o resultado positivo e iniciar vencendo. Temos muita coisa para melhorar, mas tenho certeza que vamos fazer isso logo.”

O Operário volta a jogar pelo Campeonato Paranaense na próxima quarta-feira (22), contra o FC Cascavel, às 20h, no Estádio Arnaldo Busatto.
FICHA TÉCNICA

Operário 1×0 Cascavel CR
Campeonato Paranaense – 1ª rodada
Estádio Germano Krüger – 19/01/20 – 18h

Operário: André Luiz; Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Danilo, Jardel, Régis Potiguar (Tomas Bastos) Douglas Coutinho (Fabio), Cleyton, Lucas Batatinha (Rafael Chorão) e Schumacher. Técnico: Gerson Gusmão

Banco: Henrique, Rafael Bonfim, Zemarcio, Douglas Santos, Gelson, Bruno Batata, Eduardo e Alemão.

Cascavel CR: Fernando; Robert (Luciano), Marco Mateus, Cristian, Victor, Wagner, Renato (Marquinhos), Bruno, Wanderlan, Gustavo (Pedro Igor) e Rone. Técnico: Luís Miguel

Banco: Lucas, Everton e Antonio Carlos.

Gols: Schumacher, aos 6 minutos do 2º tempo.

Árbitro: Gustavo Nogas
Assistente 1: Alexsandro Euzébio da Silva
Assistente 2: Marco Antônio dos Santos Pepe
Quarto Árbitro: André Felipe Olivério

Público pagante: 3.451 pessoas
Público total: 3.845 pessoas
Renda: R$ 72.505

Related Posts

Facebook Comments