Depois de uma temporada onde enfrentou vários contratempos, Beto Monteiro garantiu presença pelo 15º ano seguido na Fórmula Truck. Ele está assegurado na abertura da temporada, dia 13 de março no Autódromo de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Beto manteve também a parceria com a Iveco na equipe Lucar Motorsports e com o companheiro Luiz Lopes, com quem dividiu os boxes no ano passado.
276710_580563_img_2668_web_
“Estou muito feliz em renovar por mais um ano com a Iveco e novamente ser companheiro do Luiz Lopes. Em 2015 tivemos vários problemas, como por exemplo, a mudança da equipe de Cascavel (Oeste do Paraná) para São Paulo, além de termos de construir um novo caminhão, pois mudei de equipe. Com isso tudo praticamente perdemos meia temporada, que acabou por ser bem conturbada“, disse o único piloto pernambucano da Fórmula Truck e que vai participar, pelo segundo ano seguido, da abertura da Stock Car fazendo dupla, agora com Bia Figueiredo.

Sem esses transtornos do ano passado, Beto Monteiro espera ter condições de brigar por melhores resultados do que o único pódio de 2015, conquistado em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

“Sinceramente, não sei se dará para a gente brigar por vitórias, mas quero muito voltar ao pódio da Fórmula Truck. Ano passado só fiz um, mas deixei escapar vários outros por quebras e acidentes. Pódio é um objetivo bem real neste ano de 2016“, disse Beto, que tem os títulos de 2004 e 2013, além de 11 vitórias e 11 poles positions.

Related Posts

Facebook Comments