Fabinho é estreante no Paranaense 2017

Apresentado na última semana pelo Londrina, Fabinho viverá em 2017 uma experiência inédita em sua carreira. O atacante, que já passou por mais de 15 clubes, diversas regiões do país, conquistou títulos estaduais e nacionais, atuará pela primeira vez no futebol paranaense.

Feliz pela oportunidade, o jogador não pensou duas vezes quando recebeu o convite de Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do clube. “Fiquei muito grato quando soube do interesse. Estava de férias e quando recebi o contato do Ocimar, logo aceitei. Tive até outras propostas, mas pela seriedade, comprometimento e por tudo que o Londrina vem mostrando nos últimos anos, não tinha como dizer não. O clube vem crescendo a cada temporada e quero ajudar nessa caminhada”, ressaltou o experiente atleta de 33 anos.

Apesar do pouco tempo de casa, Fabinho valorizou o trabalho da comissão técnica e do treinador Claudio Tencati, que comanda a equipe desde 2011. “Trabalhei com muitos técnicos, alguns até já consagrados, e dá para perceber que o Tencati é diferenciado. Mesmo sendo recém-chegado, já deu para notar que é um profissional competente, inteligente e que exige bastante dos jogadores. Fico feliz em poder trabalhar e aprender com ele”, revelou o atacante que, no Brasil, já atuou em equipes como o Guarani-SP, Portuguesa, Cruzeiro, Criciúma, Joinville, Ceará e Vila Nova-GO. Além disso, no exterior, defendeu o Napoli, da Itália.

Com grande experiência no futebol nacional, Fabinho se diz motivado para disputar seu primeiro Campeonato Paranaense. “Será minha primeira vez aqui no estado do Paraná e mal posso esperar para entrar em campo. Já disputei muitos estaduais e conquistei dois títulos em Santa Catarina, um pelo Joinville e outro com o Criciúma. Espero fazer uma boa pré-temporada em conjunto com meus companheiros para começarmos bem o ano”, finalizou.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *