FC Cascavel vence a primeira em casa

A classificação do Campeonato Paranaense ficou ainda mais embolada depois de mais um jogo pela quinta rodada. O FC Cascavel conquistou a primeira vitória em casa ao bater o Londrina por 2 a 0. Como resultado o Cascavel se iguala ao Londrina, Toledo e Coritiba, com 7 pontos. À noite, o Toledo jogo contra o Atlético, pela segunda rodada e na próxima quarta-feira, a quinta rodada será fechada com o clássico Atletiba.

Foi a primeira vitória do FC Cascavel em casa e a primeira partida com gols neste campeonato na capital do oeste.

O primeiro tempo de jogo foi bastante truncado, com muita disputa no meio campo e um verdadeiro show de passes errados e poucas finalizações, sem muito trabalho para os goleiros.

O segundo tempo foi mais movimentado. O Cascavel voltou modificado, com a entrada de Léo Maringá. E foi justamente dos pés do experiente meia que saíram os dois gols do Cascavel. O primeiro, em uma cobrança de penalidade máxima sofrida por Wesley, aos 11′. O segundo, veio em uma falta de longa distância. Ele cobrou forte e contou com o toque da bola na grama molhada para enganar o goleiro Alan.

Com a vantagem no marcador, o Cascavel se fechou com a entrada de Natan, mas o Londrina criou duas boas oportunidades que pararam nas mãos do goleiro Darci.

Na próxima rodada, o Cascavel vai até Cornélio Procópio enfrentar o PSTC, enquanto o Londrina recebe o Cianorte.

 

CASCAVEL 2×0 LONDRINA
Árbitro: Fábio Filipus
Público:; 3.384 pagantes
Gols: Léo Maringá 11′-2º e aos 22′-2º
Cascavel: Darci; Sorbara, Vitor (Henrique), João Paulo e Marco Thiago; Raulen, Everton Dias, Ji-Paraná (Léo Maringá) e Lionel; Wesley (Natan) e Jeferson. Técnico Agenor Piccinin.
Londrina: Alan; Igor Bosel, Luizão, Ícaro e Ayrton; França, Bidia (Julio Pacato), Celsinho (Lucas Machado) e Rafael Gava(Robinho); Safira e Paulo Rangel. Técnico Cláudio Tencatti.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *