Será conhecida na próxima quarta-feira, dia 23, a fórmula de disputa e os detalhes da edição de 2016 da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O arbitral da competição está marcado para às 9h e vai acontecer na sede da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), em Curitiba. Na oportunidade, serão conhecidos também os times que vão disputar duas vagas na Série Ouro do Paranaense de Futsal do ano que vem.

 

De acordo com informações preliminares, dez equipes devem disputar a edição de 2016 da Série Prata do Paranaense de Futsal. Além do Novo Futsal São José dos Pinhais, devem também disputar a competição estadual a Assifusa de Irati, o Monte Sião de Paranaguá, o Ivaiporã, o Mariópolis, o Itaipulândia, o Palmas Esportes, o Campo Mourão, o Apucarana e possivelmente o Pato Futsal.

 

Diante disso, o time são-joseense, através da sua diretoria, mandou uma sugestão de fórmula de disputa se realmente dez equipes forem disputar a Série Prata do Paranaense de Futsal. “Enviamos essa sugestão e vamos ver o que vai acontecer no arbitral. Ainda não sabemos se serão nove ou dez times. Tudo será definido no arbitral da semana que vem”, apontou o supervisor da equipe, Luiz Henrique.

 

De acordo com o calendário oficial divulgado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), ainda no início do ano, a previsão do começo da Série Prata do Paranaense de Futsal é 9 de abril. Entretanto, por sobrar datas no calendário, o início do certame pode ser adiado em uma semana, mas isso também só será definido em arbitral.

Related Posts

Facebook Comments