Federação vai homenagear campeões

A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) promoverá no próximo sábado (17.11), durante a quarta etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, que está acontecendo em Curitiba, uma homenagem para os paranaenses campeões mundiais, Arthur Lanci, Rafael Queiroz e Robson Xavier, além da medalhista olímpica Ágatha Bednarczuk. A entrega será realizada durante as últimas partidas da noite.

Para o presidente da FPV, Neuri Barbieri, as homenagens são um reconhecimento. “São atletas que merecem ser reconhecidos. O Paraná se tornou um referencial no vôlei de praia. A Ágatha, vice-campeã olímpica na Rio-2016, é um exemplo dentro e fora de quadra para as novas gerações. Além disso, ela faz um belo trabalho de formação de novos altetas em Paranaguá, mostrando que está pensando nas futuras gerações”, disse.

“E temos a nova geração no masculino, que vem colecionando títulos, dentro e fora do país. Isso nos orgulha muito. O trabalho feito em Maringá, pelo técnico Robson Xavier, tem tornado o nosso Estado uma referencia para o Brasil. Essa homenagem servirá como incentivo para que esse trabalho continue e que novos talentos sejam revelados. Pois tenho certeza que teremos atletas paranaenses no próximo ciclo olímpico”, finalizou Neuri.

Circuito Brasileiro Open
Os jogos começaram na última quinta-feira (17.11), com as partidas da primeira fase do torneio feminino. Na sexta-feira (18.11) serão disputados os jogos da primeira fase do torneio masculino. Repescagem, quartas de final e semifinais dos dois naipes ocorrem no sábado (19.11). O domingo (20.11) sedia a disputa de bronze e a final masculina e feminina. A entrada é franca.

Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia (CBBVP) é uma realização da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), com o patrocínio do Banco do Brasil, em parceria com a Federação Paranaense de Voleibol (FPV). Mais informações desta e de outras competições estão na Fan Page www.facebook.com/voleiparana.

Assessoria de imprensa FPV

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *