Flamengo elimina Coxa na Copinha

Flamengo elimina Coxa na Copinha

O Coritiba está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe coxa-branca acabou derrotada pelo Flamengo, por 1 a 0, no início da tarde deste domingo (14), em confronto eliminatório.

O Coxa fez uma partida equilibrada no primeiro tempo, com leve vantagem dos cariocas. Entretanto, as duas equipes tiveram chances de abrir o placar. Na melhor chance alviverde, Nathan recebeu de Luizinho e tentou encobrir o goleiro Yago, que conseguiu salvar.

Na etapa final, o time do técnico Mozart, ex-volante do Coxa no fim dos anos 90, teve dificuldades de armar jogadas ofensivas. Até que aos 31 minutos, Yuri cruzou, Bernardo tentou desviar, a bola bateu no zagueiro coxa-branca Henrique e foi para o gol: 1 a 0.

Atrás no placar, o Coritiba ainda tentou buscar o empate, mas sofreu teve forças para empatar. E já nos acréscimos, o goleiro Bruno ainda defendeu pênalti cobrado pelo flamenguista Hugo Moura. Após se classificar no grupo com Elosport-SP, Comercial-SP e Atlântico-BA, o Coxa passou pelo Aimoré-RS antes de ser eliminado pelo Flamengo.

Related Posts

Facebook Comments